Krishna em O Mahabharata [trad. Jean-Claude Carrière]

"Resiste ao que resiste em ti.
Sê tu mesmo"

sábado, 18 de outubro de 2008

Continuo sonhando com você

Quase todas as noites, em algumas semanas.

Acordo de outra cor. ultimamente, aliás, ando de outras cores, venho até pensando em mudar as cores na tela, mudei um pouco nas roupas, que aliás não cabem mais e eu vou procurando as mais confortáveis. verdes-água, azuis-piscina, roxos e lilases, laranja, algum rosinha, amarelinho alaranjado, magentão, tons de cinza, preto. de repente valhe um ensaio, umas aquarelas... mas não era sobre isso.

Era sobre você, de novo. cada vez mais distante, cada vez mais uma bobagem. E eu sonhando com você, cada vez mais. Você nunca mais nem me disse nada. Nenhum email, nenhuma gracinha. Você nunca mais me fez sentir daquele jeito especial. Você nem me disse se tomou conhecimento dessas coisas que eu fico aqui rabiscando. Acho que ando com saudades de você, por tudo isso. Ando revertendo pra você tantas outras qualidades, e se me atrai a atenção um outro é algo seu nele.

A situação toda vai adquirindo um tom onírico, que de certa forma me desinibe. Quase posso dizer seu nome.

Fico ouvindo as coisas que eu acho que você ouve. Marcando tags e sublinhando textos que eu acho que te interessariam. Me perguntando que cinema, livraria, restaurante, barzinho, padaria você frequenta.

Ando me redesenhando no espelho. No olhar, nas leituras, nas inquietações. Ando longe das pessoas. Me dá ainda menos vontade de estar com qualquer pessoa e ainda mais vontade de estar com você. Chega ao ponto de eu ter que saber se você está por perto. Se você já chegou, se você vem, a que horas você chega. Tenho ciúmes quando tem alguém lá contigo.

É bom quando eu sonho com você. Dá vontade de esbarrar com você e comentar desentendida, sonhei com você.

é, eu continuo sonhando com você.

Nenhum comentário: