Krishna em O Mahabharata [trad. Jean-Claude Carrière]

"Resiste ao que resiste em ti.
Sê tu mesmo"

sábado, 25 de outubro de 2008

depois de ver O clube da luta pela 1ª vez

 André:  Acordada?
 eu:  sim
cheguei agora
to arrasada
 André:  Gente!
Pq?
 eu:  esse filme
acabou comigo
 André:  Eu vi. Vc ficou arrasada.
 eu:  mexeu em muitos pontos
 André:  Ele é foda mesmo.
 eu:  enfim
to aqui tomando coragem pra dormir
 André:  É, para designer de produto imagino qe pode mesmo ter sido uma porrdada.
 eu:  nao leve a mal minhas aparições
 André:  Nunca levo a mal.
 eu:  cara, nem me fale em design
to por aqui
rs
 André:  Ahahahahahahhaha
 eu:  aiai, preciso me formar logo
pra fazer mestrado
 André:  Vc tem muita coisa na cabeça. Isso é bom.
Vamos ver o que fará om isso.
 eu:  hahhaah
nao quero fazer nada com isso
o mundo seria um lugar melhor se todos nao fizéssemos nada
no sentido de fazer mesmo
 André:  Serás?
 eu:  tá cheio de coisas feitas
temos que desfaze-las
organiza-las
nos libertar de todas elas
precisamos de mais espaço
ai, to chapada
 Enviado às 05:18 de sábado
 André:  Estamos
 Enviado às 05:21 de sábado

Nenhum comentário: