Krishna em O Mahabharata [trad. Jean-Claude Carrière]

"Resiste ao que resiste em ti.
Sê tu mesmo"

sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Fiquei com um carinha super fofo. simpático, bonitinho, cabelão, barba, tatuagens. nao tinha mais que 30. olhares, sorrisos, começamos a dançar juntos, nos apresentamos, nos pegamos, dançamos muito. onde vc mora, o que você estuda... todas as respostas corretas. rodopios, um clima bonitinho.


então um diálogo breve:

você vai pra onde depois daqui? vou pra casa, amanhã tenho aula cedo. 
hm. 
voce nao quer ir pra minha casa ou que eu vá pra sua? não, tenho mesmo que acordar cedo amanhã. 
hm. 
mas eu posso te dar meu telefone. 
uhm.

aí ele vira as costas e vai embora. assim. sem nem inventar que vai ao banheiro. ele simplesmente vira e vai.


preferi achar engraçado, achar que ele estava muito bêbado e não raciocinara quase nada em nenhum momento (inclusive nos bonnitinhos). mas aí bate uma certa indignação, se não com o carinha que podia ser tanto um canalha como o homem mais fofo do mundo completamente bêbado (isso ele estava, de qualquer forma), com a ironia da situação.

Nenhum comentário: