Krishna em O Mahabharata [trad. Jean-Claude Carrière]

"Resiste ao que resiste em ti.
Sê tu mesmo"

segunda-feira, 24 de novembro de 2008

não tão invisível?

Não pare.

Assombrar não é sinônimo de incomodar. Tem fantasmas aos quais a gente se apega. Saber que vc está mais pra opção 6 ao mesmo tempo tranquiliza e quebra um pouco do encanto. Agora q vc disse com todas as letras que não quer me comer e que me conhece pessoalmente, a maior parte da ansiedade sumiu, sobrou só curiosidade mesmo.

Vc deve ser alguém parecido comigo, enfim, pra ter tempo e paciência de ler tudo o que eu escrevo. Achei lindo vc dizer que se apegou ao blog. Fico contente com os comentários. Só escrevi aquilo tudo pra expressar o fato de que da situação ninguém-me-lê-nunca pra um-anônimo-que-me-lê-sempre as coisas mudaram. Mudaram ponto, não disse que foi uma mudança ruim.

 

Um comentário:

Anônimo disse...

Que bom!!!
Passei dias de ansiedade pensando em tudo isso.

"o q a gente repete repete repete criticando nos outros é o q a gente precisa melhorar dentro da gente"
Será?
Muitas vezes criticamos tudo aquilo que esperávamos que o outro fizesse, que o outro fosse, que o outro gostasse; de acordo com os nossos ideais. Talvez a critica assim como a necessidade de melhorar, nada mais sejam do que a nossa necessidade de reconhecer que precisamos aceitar o outro. De peito aberto.

Até.